Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2631-0007 ou através do Fale Conosco
Kit Páscoa para presentear seus colaboradores e parceiros. O kit contém: 2 Alfajor Baunhia 25g, 1 Alfajor Café 25g + Saco para presente transparente e fita de cetim de 15mm.
Opções de Personalização: Tag ou etiqueta adesiva.
Obs: Consulte opções das cores para fita de cetim. Na falta de um dos itens, o mesmo será substituído por outro de igual valor, quantidade e qualidade.
Alergênicos: Um ou mais dos itens que compõem o kit podem conter ovos e derivados de trigo, castanha de caju, soja e leite. Contém glúten. Contém lactose.
A Z3 Brindes transforma campanhas corporativas em experiências memoráveis por meio de brindes personalizados e estratégicos. Há quase 20 anos, ajudamos empresas a criar ações para Marketing, RH, Endomarketing e Eventos que fortalecem marcas e valorizam pessoas. Conte-nos sobre sua próxima campanha.